Carregando..

Nosso blog

tratamento para triquíase no rio de janeiro

Triquíase: Sintomas, diagnóstico e tratamentos disponíveis

A Triquíase é uma doença que se manifesta quando os cílios crescem com desvio para dentro do globo ocular. Saiba tudo a respeito. Leia!

tratamento para obstrução lacrimal no rio de janeiro

Obstrução Lacrimal : O que é, principais sintomas e tratamentos

A obstrução lacrimal é o bloqueio parcial ou total do canal que conduz as lágrimas, podendo levar à inflamação ou infecção dos olhos. Leia.

blefaroplastia inferior no rio de janeiro com dr. diego silveira

Blefaroplastia Inferior: Saiba para que serve, quando é indicada, como é o pós-operatório e mais

A blefaroplastia inferior é um procedimento cirúrgico que visa diminuir as bolsas de gordura e remover o excesso de pele. Leia e saiba mais.

dacriocistorrinostomia no rio de janeiro

Dacriocistorrinostomia: Tudo sobre a cirurgia de desobstrução das vias lacrimais

A Dacriocistorrinostomia corrige a obstrução baixa das vias lacrimais, após tratamento clínico com antibiótico. Leia.

prótese ocular no rio de janeiro

Prótese Ocular: Como é colocada, tipos, cuidados, preço e mais

A prótese ocular é um instrumento tanto funcional quanto estético para pessoas que perderam um olho ou possuem defeitos congênitos. Leia!

pálpebra caída

Pálpebra Caída: Causas, sintomas, diagnóstico, tratamento, preço e mais

A pálpebra caída é uma condição médica chamada Ptose palpebral, que ocorre quando a pálpebra superior fica caída em relação ao normal. Leia!

tratamento para entrópio no rio de janeiro

Entrópio: Causas, sintomas, diagnóstico, tratamento, preço e mais

O Entrópio é uma condição médica no qual a pálpebra e os cílios inferiores se curvam para dentro dos olhos. Leia e entenda.

antes e depois da cirurgia plástica ocular

Cirurgia Plástica Ocular: Indicações, como é feita, antes e depois, preço e mais

Ao contrário do que muitos pensam, a Cirurgia Plástica Ocular não é apenas empregada como procedimento estético. Leia e entenda.

tratamento para ptose no rio de janeiro

Ptose: Tipos, causas, diagnóstico e tratamentos

Ptose, conhecida pelo termo médico Ptose Palpebral, é o quadro de queda da pálpebra superior, popularmente chamada de pálpebras caídas. Leia.

bioestimuladores de colágeno no rio de janeiro

Bioestimuladores: Benefícios, aplicação, onde fazer e preço

Os bioestimuladores são substâncias que quando injetadas na pele estimulam a produção de colágeno. Leia e saiba tudo a respeito.

Atendimento imediato de seg. à sex. de 8h às 18h.

Rio de Janeiro

Ipanema

R. Visc. de Pirajá, 351, sl. 1015

Tijuca

R. Des. Izidro, 18, Sl.509

Botafogo

R. Sorocaba, 477, Sl. 503

Opinião dos pacientes

K. Camara

"Excelente médico, não poderia ter escolhido melhor profissional para a minha cirurgia, muito grata por tudo."

C. Quintanilha

"O profissional é atencioso, prestativo e dedicado. Sempre em contato com o paciente para saber se estava tudo bem com a cirurgia. É um médico que eu super recomendo."

B. Ferrão

"Excelente profissional! Transmite muita segurança e é super atencioso em todas as etapas do atendimento. Só tenho a agradecer. Recomendo!"

V. Rosa

"Dr. Diego é muito atencioso e transmite muita segurança. Fiquei muito satisfeita com os resultados! Recomendo!"