Depende da avaliação clínica e estética de cada rosto, bem como do formato facial. Nem todo rosto “combina” com o Fox Eyes.
O procedimento pode ser realizado por meio de cirurgia plástica, ou através de métodos não cirúrgicos, como aplicação de toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e ultrassom microfocado.
A cirurgia proporciona um resultado mais definitivo e duradouro. As técnicas variam de acordo com cada pessoa, rosto e seu formato. Pode ser associada à blefaroplastia, com elevação da cauda dos supercílios, cantopexia, ou cantoplastia lateral, além de lifting de média face, conforme a indicação. É realizada em centro cirúrgico, com anestesia local e sedação, sem necessidade de internação hospitalar.
Oferece resultados menos efetivos e duradouros, mas é uma opção para quem não tem interesse, ou não pode realizar a cirurgia:
É necessário manter repouso por, pelo menos, 1 semana, momento em que os pontos de sutura começam a ser removidos. Após 30 dias, já é possível observar uma boa recuperação, com o resultado final sendo visível entre 3 e 6 meses.
Todos os direitos autorais reservados - Dr. Diego Silveira Oculoplástica e Estética © 2024